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Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução da Grão de Gente?

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa doConsumidor.

Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficadosatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada combase no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes emgeral.

A Grão de Gente tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nossoCentro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Política de Troca e Devolução

As situações previstas são:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber umarestituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento doproduto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios deuso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Grão de Gente fica isenta de aceitar adevolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar aembalagem.

Atenção:- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos.

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. Oatendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência danota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, nãoesqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

Você poderá optar por:Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Esteprocedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome docomprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por umoutro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entregaimediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central.Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nossoSAC: (11) 3522-8379 para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para vocêexatamente como são entregues pelo Fabricante à Grão de Gente.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado oproduto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Orientações:Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entregaimediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central.Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquerproblema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Grão deGente fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produtoadquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-la desegunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, pelo atendimento Telefônico: (11) 3522-8379, pelo atendimento onlineou através do e-mail posvendas@graodegente.com.br.

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será canceladoautomaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Grão de Gente viae-mail, telefone: (11) 3522-8379 ou atendimento online.

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistênciavia e-mail, telefone: (11) 3522-8379 ou atendimento online.