“É sempre uma emoção… eu sempre me emociono de pensar que vou passar tanto tempo agora nessa cadeira”, revelou Camilla, apontando para a poltrona de amamentação que vai testemunhar tantas noites de vínculo entre mãe e filha.
Assim como fez com o primogênito, Joaquim, Camilla optou pelo estilo montessoriano. No lugar do berço, a pequena vai dormir e brincar na lúdica cama casinha. Já o tema surpreende pela originalidade: mar.
Com sereias, baleias, caranguejos, polvo, conchas e estrelas do mar, entre outros seres e elementos que remetem ao universo, o cantinho de Júlia inspira aconchego e tranquilidade.
“O que eu gosto na Grão de Gente é isso: tudo casa, tudo conversa, tudo combina. Você pode misturar as coleções”, contou Camilla, que mesclou enxoval e acessórios de decoração dos quartos Menina Sereia e Fundo do Mar.
Veja abaixo todos os produtos escolhidos por Camilla Camargo para o quarto da Júlia: