A novíssima Coleção Elefantinha e o Balão foi criada a partir de quatro elementos indispensáveis na decoração do quarto de bebê: Conforto, fofura, delicadeza e proteção! Mais uma tendência exclusiva da marca Grão de Gente com tudo que as mamães precisam para montar um quarto dos sonhos de toda menina.
Esse enxoval cor de rosa, branco e cinza com estampa de bolinhas bem miúdas vai aconchegar sua princesa com a maciez do tecido 100% algodão (150 fios) e um edredom matelado, bem fofinho. Na cabeceira do Kit Berço, nossa elefantinha aparece bordada pronta para sonhar com seu balão! Nas laterais, quatro rolos protetores com babadinhos, que já vêm com enchimento e zíper, para facilitar a lavagem e usar por muito mais tempo.
Com a elegância delicada do estilo romântico e um toque lúdico cheio de meiguice, o Quarto de Bebê Elefantinha e o Balão será uma linda escolha para receber sua princesinha com muito carinho! Para finalizar a decoração com originalidade e deixar o ambiente com aquele jeitinho de “não quero mais sair daqui”, aposte nas almofadas da coleção, com seus bordados de balão e elefanta, laços e babados super femininos.